Camocim-Ce: Um dia após ser vítima de Maria da Penha, mulher é presa acusada de ameaçar a mãe e a irmã. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Camocim-Ce: Um dia após ser vítima de Maria da Penha, mulher é presa acusada de ameaçar a mãe e a irmã.



Um dia antes, essa dita acusada tinha sido vítima de violência doméstica praticada por seu companheiro


Uma jovem de 22 anos foi presa por pm’s do P.O.G. sob acusação de crime de ameaça combinado com lei Maria da Penha aqui em Camocim. A acusada foi identificada como Carolaine de Brito do Nascimento, 22 anos. 


Era por volta das 10h30 de sábado, 17, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência na Rua Santana, bairro Olinda, onde uma jovem estaria ameaçando de morte a mãe e a irmã e quebrando tudo na casa onde a mãe reside. Sem perda de tempo os militares foram ao local e localizaram as vítimas, onde as mesmas (mãe e filha) confirmaram que haviam sido agredidas e ameaçadas pela suspeita identificada como Carolaine.


Diante dos fatos a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista a autuou em flagrante por crime de ameaça combinado com lei Maria da Penha, sendo a mesma recolhida para o presídio de Sobral. Vale ressaltar que um dia antes, na sexta-feira 15, a mesma Carolaine havia denunciado seu companheiro por crime de Maria da Penha, alegando que havia sido espancada pelo mesmo. Seu companheiro foi preso e também se encontra no presídio.


Informações do Camocim Portal de Notícias.