Cabeleireiro é assaltado e esfaqueado no Centro de Camocim - Revista Camocim

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Cabeleireiro é assaltado e esfaqueado no Centro de Camocim


Durante a manhã do último sábado, 16, por volta das 05h20, a polícia registrou um crime de assalto seguido de lesão corporal a faca no Centro da cidade e Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo blog junto a PM, um funcionário da UPA de Camocim ligou para o 190 e informou que tinha acabado de dá entrada naquela unidade uma vítima de lesão a faca. Sem perda de tempo os militares foram ao local e contataram com a vítima, um homem conhecido como Assis que trabalha como cabeleireiro e estava aparentemente embriagado.



Indagado sobre o ocorrido a vítima teria dito que passava pelas proximidades da Loja Americanas quando foi atacado por cerca de três ou quatro indivíduos aparentemente menores de idade os quais começaram a espancá-lo e esfaqueá-lo, levando do mesmo seu aparelho celular, sua blusa e uma sua calça de moletom, deixando-o só com as roupas de baixo. A vítima ainda teria relatado que após o deixarem no chão todo ensanguentado, os indivíduos teriam fugido do local. 


Na UPA o médico plantonista teria informado que o homem havia sofrido três perfurações a faca, uma nas nádegas, uma na omoplata e outra na costela direita. Felizmente as perfurações foram superficiais, não atingiu nenhum órgão interno. As equipes policiais realizaram diligências mais infelizmente não conseguiram localizar os assaltantes. A polícia pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos autores do crime ligar para a Polícia Militar através do número 190 ou 3621 6476, ou ainda para a Polícia Civil pelo fone 3621 6475. Sigilo garantido. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário