Resort: Ricardo ficou de fora da Solenidade e Ana Maria soltou o verbo! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Resort: Ricardo ficou de fora da Solenidade e Ana Maria soltou o verbo!

Só faltou chamar a prefeita e o deputado de ingratos!


O vereador Ricardo Vasconcelos, ex-secretário do Turismo de  Camocim, ficou de fora da solenidade de abertura do Hotel Resort Sun City, o antigo Boa Vista Resort de Camocim, e a ex-prefeita Ana Maria Veras, como sempre, de forma justa,  não deixou passar batido: soltou a língua! Em outras palavras, numa "indireta bem direta", ela chamou a prefeita Monica Aguiar e o deputado Sérgio de mal- agradecidos. 


Quando Secretário da pasta do Turismo, Ricardo participou ativamente das negociações para a reabertura do empreendimento, intermediando o diálogo do grupo empresarial com o município e encaminhado as demandas. Neste caso, se supõe que no entendimento da ex-prefeita Veras, o fato de Ricardo não ter sido convidado para a solenidade  de abertura do "negócio turístico", foi uma injustiça.

Bom, os vereadores Emanoel Vieira e  César Veras, dentre outras figuras absolutamente inexpressivas na politica de Camocim, participaram da solenidade. 

Bem que a prefeita deveria ter incluído o vereador Ricardo na sua comitiva. E se o convite foi direcionado pelo Resort, ficou mais feio ainda...

Carlos Jardel