Polêmica em Barroquinha - Jaime engana Roberto e nomeia cunhada da esposa " que é ambiciosa" diz mãe do professor - Revista Camocim

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Polêmica em Barroquinha - Jaime engana Roberto e nomeia cunhada da esposa " que é ambiciosa" diz mãe do professor

Secretária da educação é cunhada da Primeira Dama do candidato eleito. Roberto do Simão foi enganado por Jaime Veras


Em Barroquinha o Roberto do Simão, que só faltou se arrebentar de trabalhar na eleição do Jaime Veras,  levou uma rasteira do então prefeito eleito, que teria lhe prometido o comando da educação municipal. Pra se ter ideia, na campanha e na pós-campanha, Roberto já se apresentava como o novo chefe da pasta confiando no acordo firmado com o seu chefe politico.

Ocorre que Jaime Veras resolveu nomear para a pasta a cunhada de sua esposa Geane, a professora Arteriana Bento. Ou seja, alguém da família. 

Roberto do Simão também é professor. E populares afirmam que ele seria , das piores, a melhor escolha para secretariar a educação de Barroquinha, considerando que o mesmo é um educador ativo, participa de conselhos, faz cursos e atua para além dos muros da escola. Já a cunhada da futura Primeira Dama mal  cuida de uma sala de aula.

O áudio acima foi enviado direto para a esposa do prefeito eleito. É a mãe do professor Roberto do Simão que rasga o verbo.

Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário