Camocim-Ce: Polícia militar, guarda municipal e Demutran na missão de fazer valer o decreto governamental. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Camocim-Ce: Polícia militar, guarda municipal e Demutran na missão de fazer valer o decreto governamental.


Desde o dia 15 de dezembro, ocasião em que entrou em vigor o novo Decreto publicado pelo Governador Camilo Santana que visa tornar mais rígidas as medidas restritivas de combate ao Covid 19, a Polícia Militar com apoio da Guarda Civil de Camocim e do Demutran, vêm fiscalizando os restaurantes e barracas de praia, bem como outros estabelecimentos, para que se cumpra o que determina o decreto estadual, ou seja, que o horário de funcionamento não ultrapasse as 22h. 


Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, "alguns" desses comerciantes, erroneamente, tem-se demonstrados insatisfeitos com as equipes policiais pela fiscalização realizada, esquecendo eles que a Polícia Militar é uma força administrativa subordinada ao Governo do Estado e está simplesmente cumprindo seu papel. Entendam, os nobres pm's bem como os irmãos das outras forças de segurança estão fazendo valer somente o que determina o Decreto Estadual do Governador Camilo Santana. Simplesmente isso.


Vale salientar que o dito decreto tem vigência até o dia 04 de janeiro de 2021, podendo ainda ser prorrogado.


Informações do Camocim Polícia 24h.