Bastidores: Ex-diretor da profissionalizante de Camocim seria um dos nomes de Sérgio para a Educação do governo Betinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Bastidores: Ex-diretor da profissionalizante de Camocim seria um dos nomes de Sérgio para a Educação do governo Betinha

Por enquanto é só especulação, mas já está rolando entre professores e alguns membros da cúpula do governo que o professor Paulo Fontenele, ex-diretor da Escola Profissionalizante Monsenhor Expedito da Silveira [o cara que se sente um semi-deus] será o secretário da educação de Camocim no governo da prefeita eleita Betinha, por "indicação/imposição" do próprio deputado Sérgio Aguiar, contrariando a vontade da próxima gestora do município, que teria em mente nomear a sua amiga Marciana [que não é de outro planeta], um dos seus braços fortes na campanha eleitoral. [Braço forte assim: que andava com ela pra cima e pra baixo, pois ao que consta ela  não tem lá esses horrores de dinheiro pra ser "braço forte" de candidato.Braço forte mesmo foi o Sérgio e a Monica, que bancaram toda a campanha e ainda colocaram a máquina pública em beneficio da candidata] . 

Bom, mas voltando ao assunto, o rapaz, que parece constar na lista de intenções, se encaixa direitinho no perfil politico pretendido por Sérgio, não necessariamente por competência, até porque existem outros mais competentes e mais devotos no grupo e que só faltaram se "lascar" de trabalhar na campanha pra eleger a Bebeta. Ele se encaixa no perfil  mais por gostar de pedir votos em campanhas eleitorais dando a cara aos tapas de forma escancarada do jeito que o deputado gosta. Ou seja, esse daí é um fino profissional quando o assunto é beneficiar politicamente o Aguiar e seu grupo.

Mas deixando as especulações de lado, o certo é que em breve a prefeita eleita deverá anunciar oficialmente seu secretariado e a expectativa é de que o quadro seja renovado. Vamos aguardar.

Carlos Jardel