Barroquinha - Professor posta nota de repúdio que mais parece atestado de subserviência ao Jaime Veras - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Barroquinha - Professor posta nota de repúdio que mais parece atestado de subserviência ao Jaime Veras




O professor Roberto deveria fazer "notinha de repúdio" pra pessoa que gravou  a desaforada mensagem de whatsapp  pra esposa do Jaime Veras, a próxima primeira dama de Barroquinha. Pois foi essa mensagem de áudio que viralizou nas redes sociais e  que,  em outras palavras, classificou  o prefeito eleito de "traidor", além de detonar a cunhada da esposa dele, nomeada a próxima secretária da educação. 

O professor disse, na notinha, pra tirar o foco da questão, que foi vitima do blogueiro! Na realidade ele foi vitima foi do Jaime Veras e do desgraçado áudio que vazou na grande rede.

Entenda:

A "notinha de repúdio" AQUI desse elemento tem um misto de narcisismo e falta de orgulho próprio e  ficou parecendo um atestado público de subserviência e um pedido de desculpas pelo áudio, situação que  lembra bastante o sistema feudal. 

Alfinetada

Alguém diga pro professor o nome da pessoa que gravou o áudio detonando a secretária da educação nomeada pelo Jaime Veras, porque ele pensa que foi o blogueiro. 


Carlos Jardel