Após cair dentro de residência, 'Deise do Tombo' usa fama para ajudar vizinha com câncer - Revista Camocim

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Após cair dentro de residência, 'Deise do Tombo' usa fama para ajudar vizinha com câncer


O tombo de Deise Gouveia mexeu com a internet nos últimos dias. Com um copo de cerveja na mão, a moradora do Complexo do Alemão (RJ) apareceu cambaleando em um vídeo e depois caindo dentro da casa de sua vizinha. Quando retornou ao local para se desculpar, ela descobriu que Ana Paula enfrenta um câncer no reto. Para ajudá-la, Deise resolveu movimentar mais uma vez a web em prol da colega.

Por meio de uma vaquinha virtual, ela usou a visibilidade alcançada para arrecadar dinheiro para o tratamento necessário. Encerrada nesta segunda-feira (7), a iniciativa somou mais de R$ 60 mil em doações.

Com mais de 340 mil seguidores no Instagram, Deise fechou parcerias comerciais, ganhou presentes em troca de divulgação e já tem até agente, seu primo Jhonatan Soares. Em apoio à conhecida, ela também pediu fraldas, roupas e demais objetos.

"Minha mãe falou para eu voltar lá. Eu já conhecia a Ana Paula de longe, e, quando cheguei a sua casa, ela estava no portão, rindo do que aconteceu com outras pessoas. Pedi desculpa, e ela disse que não precisava. Depois me contou que tem um câncer no reto e que precisa de fralda M. Foi quando pensei no que podia fazer para ajudar e criei uma vaquinha on-line para ela. Fora os alimentos e as fraldas que estão sendo doados. Vou recolher tudo", afirmou Deise, em entrevista ao portal Extra.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário