Pm's do P.O.G de Camocim prendem condutor de veículo suspeito de embriaguez ao volante. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Pm's do P.O.G de Camocim prendem condutor de veículo suspeito de embriaguez ao volante.

Policiais militares do P.O.G. prenderam um homem soba acusação de embriaguez ao volante durante a madrugada desta quarta-feira, 11, aqui em Camocim.

De acordo com o repassado ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h30 da manhã quando populares ligaram para o 190 que o condutor de um veículo Kia de cor cinza estaria ameaçando algumas pessoas com rojões. Uma equipe da PM iniciou as diligências e conseguiu localizar o veículo na Rua Perimetral, no bairro Brasília.

De acordo com um dos pm’s, no veículo foram encontrados dois rojões. Os pm’s também perceberam que o condutor do veículo apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e então o conduziram para a DPC de Camocim.

Na delegacia estava uma equipe da P.R.E., no entanto, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. O delegado plantonista então entregou um formulário para ser preenchido por um médico plantonista do HDMA para realizar o exame clínico no condutor, sendo que o resultado deu positivo para consumo de bebida alcoólica. 

Diante dos fatos o condutor José de Oliveira foi autuado em flagrante pelo delegado sob suspeita de embriaguez ao volante, artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, pagou fiança e foi liberado. 

Informações do Camocim Polícia 24h.