Motoristas credenciados pela Justiça Eleitoral se negam transportar eleitores de Euvaldete - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 15 de novembro de 2020

Motoristas credenciados pela Justiça Eleitoral se negam transportar eleitores de Euvaldete

O Juiz Eleitoral de Camocim recebeu denúncia de que os motoristas dos veículos credenciados pela Justiça Eleitoral se encontram transportando os eleitores com máscaras amarelas, demonstrando que são simpatizantes da candidata ao cargo de prefeita Maria Elizabete Magalhães (PDT), conhecida como “Betinha”. 

Ainda de acordo com a denúncia, quando os eleitores são identificados como simpatizantes  da candidata  Euvaldete Ferro (MDB) os motoristas não os transportam para suas respectivas seções eleitorais, desequilibrando o pleito. 

Os transportes são veículos públicos que prestam serviço para o município, solicitados e cadastrados pela  Justiça Eleitoral para transportar eleitores no dia da eleição.

A Coligação da candidata Euvaldete protocolou a denúncia e pediu providências do Juiz Eleitoral.

Alfinetada

Em síntese:  os motoristas, infelizmente, estão mais a serviço da prefeita Monica e do deputado Sérgio do que da própria Justiça Eleitoral. Neste caso eles seguem orientações dos lideres políticos que utilizam a máquina pública em beneficio de seu grupo e contra seus adversários, abusando do poder politico e econômico.

Carlos Jardel