Ministro da Justiça, André Mendonça, está com Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Ministro da Justiça, André Mendonça, está com Covid-19

O Ministério da Justiça informou nesta terça-feira (24) que o ministro André Mendonça está com coronavírus. Com o diagnóstico, ele torna-se o 13º integrante do primeiro escalão do governo a contrair a Covid-19, além do próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em nota, a pasta afirmou que o ministro está bem e "permanecerá em isolamento em casa nas próximas semanas".

Segundo pessoas próximas, Mendonça decidiu fazer o teste após sentir dores no corpo e depois que um integrante do ministério confirmou a infecção pela doença.

Antes dele, o último a ser infectado com a doença foi o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. O general foi diagnosticado com Covid-19 no dia 21 de outubro, após relatar a auxiliares que sentira febre e mal-estar.

Inicialmente, Pazuello ficou em isolamento no hotel de trânsito de oficiais militares, em Brasília. Depois, teve desidratação e chegou a ser internado após ter a doença diagnosticada.

Ao todo, 13 dos 23 ministros da atual gestão contraíram a Covid-19, incluindo todos os auxiliares do primeiro escalão que despacham no Palácio do Planalto. O próprio presidente também esteve infectado, mas se recuperou sem relatar maiores sintomas.

Informações do Diário do Nordeste.