Em Camocim, mulher fraturada durante colisão entre carro e moto no lago seco - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Em Camocim, mulher fraturada durante colisão entre carro e moto no lago seco

Na quarta-feira, 25, durante o início da noite, uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida no Lago Seco, em frente a antiga Pousada do Dr Wilson, deixou uma mulher com várias escoriações e fratura exposta na perna esquerda. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 18h20 quando um veículo Ford Ka de cor prata colidiu com uma moto Honda Pop de cor vermelha no local acima citado. A Pop era conduzida por uma mulher que vinha do seu trabalho e foi identificada como Aparecida Moraes de Lima, 32 anos. Já o veículo Ford Ka era conduzido por um homem conhecido como Tota, mestre de barco. 

De acordo com a vítima, a mesma vinha de seu trabalho em sua moto quando foi violentamente colidida de frente pelo veículo. Ainda segundo a polícia e populares, havia a suspeita do condutor do Ford Ka ter ingerido bebida alcoólica. A mulher sofreu várias escoriações e teve fratura exposta na perna esquerda. Já o condutor do Ford Ka fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Um de seus familiares teria afirmado que o condutor do carro não teria ajudado no socorro à vítima devido ter ficado com medo de ter sido linchado pelos populares que estavam revoltados no local. Momentos depois uma ambulância do Samu esteve no local e socorreu a vítima que recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde e foi transferida para um hospital de Sobral. Familiares da vítima ficaram de comparecer a DPC de Camocim para dá início aos procedimentos criminais. 

Informações do Camocim Polícia 24h.