Camocim-Ce: Polícia registra colisão e capotamento entre dois veículos próximo à cerâmica Jatobá. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 3 de novembro de 2020

Camocim-Ce: Polícia registra colisão e capotamento entre dois veículos próximo à cerâmica Jatobá.

A PM registrou mais um acidente de trânsito em Camocim. Desta vez o caso aconteceu por volta das 07h40 da manhã desta segunda-feira, na CE-085, próximo à Cerâmica Jatobá.  

Segundo informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, no local os militares constataram que se tratava de um capotamento envolvendo dois veículos, sendo um Jeep Renegade de cor preta conduzido pelo médico Pedro Morais, residente em Camocim, e um veículo Toyota Etios de cor cinza, tendo como condutor o Sr. Ronaldo Arcanjo, o qual trazia sua esposa e dois filhos, um deles de apenas quatro anos, todos residentes em Chaval.

Ainda de acordo com a PM, ambos os condutores trafegavam sentido Camocim, quando o condutor da Renegade tentou fazer uma ultrapassagem e nesse momento o condutor do Etios foi desviar de um buraco na via, chegando a trancar a passagem do Renegade, ocasião em que ambos perderam o controle dos veículos e desceram o aterro, ocasionando o capotamento do Etios.

O Renegade desceu desgovernado o asfalto mais felizmente não capotou, sendo que seu condutor sofreu apenas uma lesão leve no braço direito.

Quanto aos à família que ocupavam o Etios, todos saíram ilesos, um verdadeiro milagre. Um dos pm’s nos relatou que quando chagaram ao local, a criança de quatro anos estava era brincando ao lado do carro capotado. 

Informações do Camocim Polícia 24h.