Alfinetada - o teatrinho dos idiotas lá na minha postagem sobre a falta de um professor substituto! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de novembro de 2020

Alfinetada - o teatrinho dos idiotas lá na minha postagem sobre a falta de um professor substituto!


Uma tropa de idiotas, supostos defensores da educação de Camocim, estão pra sofrer de um "infarto coletivo" por que noticiei aqui no blog o fato da Escola Alba Maria não ter um substituo da disciplina de português. Pelo menos até ontem os alunos ficaram sem aula.

E a dor maior desse povo só pode ter sido porque eu perguntei o que fizeram do "monte de professores" contratados pra campanha eleitoral (risos)

Essa "raivazinha" deles não vale. É teatro de babão! A escola Alba Maria chegou a passar um semestre sem professores de outras disciplinas. É tipo assim: se não acochar, não anda...

Espero que tenham resolvido o problema. É melhor do que ficar despejando, inutilmente, lá no link da minha página, um turbilhão de besteiras.

Teve uma que disse assim: " A gente é obrigada a ler cada coisa... ". Ora, ela falando assim eu já penso que foi a Betinha, o Sérgio e a Monica que obrigaram ela ler, já que não foi eu. 

Bom, quando eu não gosto eu não leio, não assisto e não quero nem ouvir falar. Eu desprezo! 

Ela sugeriu  noticiar sobre "professor perseguindo professor". Ela não deve ter lido a  noticia que postei da então ex-secretária da Educação Betinha perseguindo professores. 

É bom tomar calmante ou cerveja! 

Carlos Jardel