Vereador Marcos Coelho presta contas de seus trabalhos legislativos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Vereador Marcos Coelho presta contas de seus trabalhos legislativos


A Câmara Municipal de Camocim é composta por 15(quinze) vereadores, entre eles destaca-se Marcos Coelho, que foi o único, até o momento, que produziu uma revista eletrônica "prestando contas ", com seus Requerimentos, Projetos, Pronunciamentos e também relatando sua vida pública. A postagem da mensagem e do vídeo, em suas redes sociais tem o seguinte conteúdo:

"Fomos eleitos para exercer um mandato com transparência e é dever nosso Prestar Contas dos trabalhos legislativos que realizamos na Câmara Municipal.

Essa Prestação de Contas é em respeito a todos os cidadãos e cidadãs de nosso Município, especialmente, aqueles e aquelas que depositaram sua confiança em nossa missão política, permitindo nossa eleição, com votação maior entre todos que pretenderam ocupar a função pública de vereador, nas eleições de 2016.

Dirijo-me a você, primeiro em sinal de gratidão, por tão nobre tarefa de representá-lo e representá-la, como uma voz que se levanta para cobrar, fiscalizar, e melhorar as políticas públicas para a saúde e para a educação de qualidade, com geração de emprego e renda, especialmente através da revitalização da pesca e do incremento ao turismo.

É fato que precisamos de novas políticas, especialmente às que envolvam maior participação popular, inclusive com forte inserção da juventude.

Nosso trabalho na Câmara Municipal é firmado na postura propositiva, na crítica construtiva, com foco na fiscalização e no controle social sobre a administração atual, incentivando, sempre, o bem estar de todos.

Os desafios e os obstáculos são imensos, mas acreditamos que conseguiremos superar tais dificuldades para o desenvolvimento de nosso Município, procurando sempre transformar nossos potenciais e oportunidades em realidade para que cada Camocinense, cada família Camocinense possa viver com dignidade.

Meu coração agradece imensamente à Deus e a você, também, pela confiança recebida de poder estar sendo um legítimo representante do povo Camocinense, e deixando nossa marca independente e atuante em favor dos que precisam ter seus direitos defendidos, na Câmara Municipal".