Prateleiras de supermercado desabam e deixam feridos em São Luís, no Maranhão - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 3 de outubro de 2020

Prateleiras de supermercado desabam e deixam feridos em São Luís, no Maranhão

As prateleiras do supermercado Mix Mateus Atacarejo (atacado e varejo), em São Luís no Maranhão, desabaram e atingiram clientes que estavam no interior do estabelecimento, na noite desta sexta-feira (2). Pelo menos uma pessoa morreu. 

De acordo com informações do G1 , a secretária municipal de Comunicação de São Luís, Conceição Castro, confirmou o falecimento de uma pessoa e que quatro ficaram feridas com escoriações leves, até o momento. As vítimas estão sendo atendidas em hospitais públicos e privados da Capital maranhense, de acordo com a secretária.

A causa do acidente ainda segue incerta. Vídeos de câmera interna, divulgados nas redes sociais, mostram o exato momento em que as estruturas de metal começam despencar em efeito dominó, durante um horário de bastante movimentação no supermercado. Clientes e funcionários do supermercado correm para tentar escapar do desabamento.

O Corpo de Bombeiros do Maranhão e o Samu foram acionados para a ocorrência. No Twitter, o governador maranhense, Flávio Dino (PCdoB) declarou que os bombeiros devem dedicar esforços integrais para prestar socorro e assistência às vítimas.

Já o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), informou que além de ambulâncias do Samu, equipes médicas foram acionadas nos hospitais Socorrão I e II, Hospital da Criança e Unidade de 24h da Zona Rural para receber os feridos.

O secretário-adjunto de Direitos Humanos do Maranhão, Jonata Galvão, informou que uma equipe formada por advogado, psicólogo e assistente social está no local dando suporte para as vítimas e familiares. 

Informações do Diário do Nordeste.