Pm's do P.O.G de Camocim Prendem homem acusado de conduzir moto estando embriagado. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Pm's do P.O.G de Camocim Prendem homem acusado de conduzir moto estando embriagado.

Durante a tarde de sexta-feira, 16, por volta das 13h40 policiais e Militares do P.O.G. prenderam um homem sob acusação de conduzir motocicleta sob estado de embriaguez aqui em Camocim.

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre uma colisão entre duas motocicletas ocorrida no cruzamento das ruas General Tibúrcio com Paissandu.

No local os militares foram informados que a condutora de uma moto Honda Bros de cor azul identificada como Maria Rocha havia sofrido várias escoriações pelo corpo e tinha sido socorrida pelo Samu a Upa da cidade. Já o condutor de uma moto Honda Fan 160 de cor preta identificado como Iraildo ainda se encontrava no local.

De acordo com os populares que presenciaram o fato, o condutor da Honda Fan avançou a preferencial e ocasionou o acidente.

Os pms perceberam o seu aparente estado de embriaguez e então o conduziram para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou os fatos e o autuou em flagrante com base ao artigo 306 do CTB (conduzir veículo automotor sob estado de embriaguez), no entanto, ele pagou fiança de 500 reais e foi posto em liberdade para responder o processo.

Quanto a vítima, ela sofreu somente lesões superficiais e entrou em acordo com o condutor da Honda Fan sob promessa de ele ter se comprometido a pagar todos os danos causados na moto da vítima como também na compra dos medicamentos para seu tratamento. 

Informações do Camocim Polícia 24h.