Camocim - Candidato Sargento França diz que visa criar um centro de reabilitação para dependentes químicos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 20 de outubro de 2020

Camocim - Candidato Sargento França diz que visa criar um centro de reabilitação para dependentes químicos.

O Candidato a vereador Sargento França, do PSDB de Camocim, aliado de Euvaldete Ferro, em entrevista ao Revista Camocim, disse que seu projeto inicial,  caso seja eleito, é por em pratica um projeto que visa criar um centro de de reabilitação para dependentes químicos. Confira a entrevista.

Qual seu propósito enquanto candidato a concorrer a uma vaga de vereador no município de Camocim?

Quero me concentrar em trazer de volta ao sadio convívio social, as pessoas que caíram no mundo das drogas. Quero também trabalhar para expandir o turismo na nossa cidade. Fiscalizar os atos do Executivo e conferir se realmente os recursos estão sendo investidos onde tem necessidade.

Qual é a sua visão de política?

Limpa, justa, e democrática, em que o Executivo trabalhe por toda a cidade e não por um grupo de pessoas, uma política em que todos os grupos sejam alcançados e que o povo seja realmente ouvido e assistido em sua totalidade.

Você é consciente da responsabilidade de um vereador?

Com certeza. E saiba que é esta consciência que me faz desejar contribuir com minha cidade na Câmara Municipal de Vereadores. 

Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?

Além de fiscalizar, votar projetos e propor melhorias em todos os setores, vou levantar a bandeira da ressocialização das pessoas acometidas pelas drogas. Neste caso, iremos trabalhar para por em prática nosso "Projeto Fênix", que visa criar um centro de reabilitação para dependentes químicos. Vamos também legislar em prol da expansão do turismo em nossa cidade, especificamente no Lago Grande cujo potencial ainda não foi atingido.