Alexandre Frios rasga: " vereador Naldo atrapalhou evento com a candidata Betinha na Boa esperança; o caso deu até Policia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Alexandre Frios rasga: " vereador Naldo atrapalhou evento com a candidata Betinha na Boa esperança; o caso deu até Policia

Alexandre: " Candidato a vereador Naldo, o maior covarde de todos os tempos".

A postagem é do Alexandre Frios. Leia também direto na fonte AQUI

Meus amigos, tudo bem? Hoje venho até vocês relatar um ocorrido, que aconteceu em meu evento do dia 28/09 na praça São José no Bairro Boa Esperança. Meus amigos estava eu realizando uma grande reunião com centenas de pais, mães de famílias e jovens esperando a candidata a Prefeita Betinha Magalhães para juntos firmarmos apoio a ela. De forma covarde, criminosa e provocante, o candidato a Vereador Naldo da Boa Esperança começou a puxar briga com meu povo, tentando me intimidar e buscando que seus apoiadores, babões viessem atrapalhar o meu evento, jogando latas de cervejas no meu povo, gritando palavras de baixo calão, fazendo com quer os apoiadores dele  tentasse me agredir verbalmente.

Um assessor de mudança, que só serve para fazer mudança, chamado Nato Vasconcelos, jogou uma lata de cerveja e quase pegou em minha esposa.  Sendo que esse rapaz, na eleição de 2012, enganou, de forma desrespeitosa, os candidatos Mastrô e Efraim, dizendo que apoiava um, sendo que apoiava outro, afim de comer dinheiro.

Esse Neto é outra "rapariga" que vive "no cabaré do Naldo, sendo que o próprio Naldo chegou a me relatar que o Neto Vasconcelos não tem voto e que estava dando muito trabalho pra ele, e que ele só não colocou o Neto pra fora porque tem pena do coitado.

Voltando para o dia da reunião nós fomos agredidos de forma desrespeitosa pelo Naldo, tive que ligar para a polícia para poder parar com a bagunça desse canalha, chamado Naldo.  A polícia foi acionada e chegando lá o covarde, Batoré e canalha Naldo falou que nós estávamos tomando os votos dele.

 E eu vou dizer, vamos entrar com tudo no Bairro Boa Esperança. E se prepara Naldo, vamos tomar teu votos sim, onde eu pegar teu votos vamos tentar virar, mostrando que tú nunca fez nada pelo o bairro da Boa Esperança. Todos os eventos que tu diz que realizava, tudo é mentira tua.

 Meus amigos, esse canalha, rapariga e covarde, colocou um carro de som em toda altura, prejudicando a população do Bairro da Boa Esperança.

Meus amigos NÃO VOTEM NESSE COVARDE, EU TRABALHEI SEM GANHAR NADA PARA ESTE B...., E ELE FALAVA TUDO DE VOCÊS,  DIZENDO QUE AJUDOU E QUE VOCÊS NÃO IRIAM VOTAR NELE. 

Naldo, seu canalha. Eu sou homem e seguro tudo que falei aqui. Não sou rapariga e nem corrupto igual a tu, seu verme.

Alexandre Frios