Pro TRE, César Veras declara ter apenas o Ensino Fundamental mas, no site da Câmara, diz que é Acadêmico de Administração - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Pro TRE, César Veras declara ter apenas o Ensino Fundamental mas, no site da Câmara, diz que é Acadêmico de Administração

Que o vereador César Veras é um mentiroso muitos em Camocim e região já sabem, não por menos ele é conhecido por "César Lera", mas a comprovação veio agora, em decorrência do seu registro de candidatura em que pra Justiça eleitoral ele informou seu grau de escolaridade é apenas o Ensino Fundamental Completo, o que equivale ao 9º ano das séries iniciais do estudo. Ou seja, praticamente um semianalfabeto. Só que no site oficial da Câmara ele diz que é "Acadêmico do curso de Administração".  

Desta forma, o César Lera pode ser um caso confirmado de corrupção educacional da história do Brasil, ao atropelar as fases regulares da educação, saltando das séries iniciais para o ensino superior. 

Bom, no minimo ele precisa esclarecer para quem ele está mentindo, se é para a população, pro MEC ou pra Justiça Eleitoral, ou se está mentindo para os três e para si mesmo.

Portal da Câmara


Justiça Eleitoral

Carlos Jardel