Pai é preso após matar homem que estuprou sua filha de sete anos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Pai é preso após matar homem que estuprou sua filha de sete anos.

Após ter sido flagrado abusando sexualmente da filha de 7 anos, Gilberson Miquiles Trindade, de 33 anos, foi assassinado com golpes de terçado pelo pai da criança. O crime ocorreu na quarta-feira, 9, na Aldeia Araticum, localizada no município de Barreirinha, a 331 quilômetros em linha reta da capital. 

De acordo com o delegado Enéas Cardoso, titular da 42ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia), a menina foi estuprada em um matagal no momento em que saiu para buscar água, a pedido dos pais. 

“Os pais da menina pediram que ela fosse buscar água e, por volta das 20h, o pai deu falta da criança e foi procurá-la. Na ocasião, ele encontrou Gilberson, no meio do mato, abusando da filha, momento que cercou o rapaz e o matou com golpes de terçado”, comentou Cardoso. 

Ainda segundo o delegado, o pai aguardou a chegada da equipe de polícia em sua residência , onde foi efetuada a prisão. A menina foi encaminhada para o município de Parintins, a 369 quilômetros em linha reta da capital, onde realizou a perícia e se recupera. 

O homem, preso em flagrante pelo crime de homicídio, após os procedimentos cabíveis, ficará na carceragem da unidade policial. 

Informações do Camocim Polícia 24h via Amazonas Sul.