Martinópole - Convenção de James Bel é destaque negativo no Diário do Nordeste - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Martinópole - Convenção de James Bel é destaque negativo no Diário do Nordeste

A Convenção desrespeitosa do PP de Martinóple, chefiada pelo ex-prefeito James Bel, não foi apenas uma destaque negativo na Região, mas em todo o Ceará, através de matéria do jornal Diário do Nordeste, por descumprir normas eleitorais e de combate ao Coronavírus, atentando contra a saúde pública AQUI. Eis, abaixo, trecho da matéria:

"Na última sexta (11), a Polícia Militar (PM) foi acionada para dispersar uma multidão que participava da convenção partidária do PP em Martinópole, que lançou o ex-prefeito James Bel como candidato ao pleito deste ano no município. O evento, que ocorria em um local privado, atraiu centenas de pessoas - o que não é permitido pelo decreto em vigência. No entanto, a PM nada pôde fazer diante do número elevado de pessoa, conforme informou por meio de nota.

"O evento de grande proporção foi realizado em uma propriedade privada de um candidato a cargo eletivo da cidade e em razão do elevado número de pessoas no ambiente, não houve condição de fazer uma intervenção no local", afirmou a Corporação.

A PM declarou, ainda, que irá comunicar a Justiça Eleitoral sobre o ocorrido, bem como a Polícia Judiciária e Ministério Público".



Carlos Jardel