Maldade em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Maldade em Camocim

O texto e as imagens foram enviadas ao blog por um leitor que testemunhou o ocorrido.

"Maldade, imprudência, atropelamento e morte. Esta foi uma ação de um condutor de veículo que tirou a vida deste pobre cachorrinho (foto), na manhã desta segunda-feira. Ele, motorista, vinha dirigindo seu veículo (bem apressado) no bairro Tapete Verde, quando violentamente jogou a frente do seu carro em cima do pobre cachorrinho, que morreu na mesma hora. Pura maldade! 

É fato que as ruas de Camocim ficaram mais perigosas devido a irresponsabilidade de indivíduos que são maus condutores. Falta mais tolerância, respeito e educação.

Ora, meus amigos, vamos refletir um pouco: Se um homem desses tem coragem de matar um animal indefeso e não presta socorro, que dirá de um ser humano como nós. Só lembrando: matar animais é crime (artigo 32, da Lei Nº 9605/98) e, todo àquele que faz o mal, cedo ou mais tarde recebe de Deus à sua recompensa, pois a justiça do Senhor não falha.

Caro motorista, você que matou esse cachorrinho, ponha a mão na sua consciência. RESPEITE os animais e, sobretudo as crianças, jovens e adultos que andam nas vias urbanas, onde a velocidade máxima nas vias coletoras segundo o Código de Transito Brasileiro é de 40km/h. Se queres andar apressado nas ruas, deixe em casa o carro, e saia a pé. A(s) vida(s) agradece(m)!"