Jijoca - Absurdo! Mulher se aproveita de tragédia para fazer propaganda da gestão do prefeito Lindberg Perseguidor Martins - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Jijoca - Absurdo! Mulher se aproveita de tragédia para fazer propaganda da gestão do prefeito Lindberg Perseguidor Martins


Se nos tempos considerados normais a falta de bom senso é algo praticamente inexistente para certas pessoas, no período de campanhas eleitorais esse bom senso então é totalmente exonerado da consciência de muitas pessoas, que acabam protagonizando episódios ridículos como este no vídeo acima, que se espalhou desgraçadamente nas redes sociais. 

A internauta visivelmente se aproveitou de um acidente fatal, de moto, ocorrido no dia 22 de agosto, para fazer, sutilmente, propaganda exclusiva da gestão do prefeito Lindbergh Perseguidor Martins, que enviou, depois de um bom tempo, duas ambulâncias para socorrer a vitima, que foi a óbito em seguida.

A mesma fez questão de destacar: "Taí o Samu pronto para atender. Antigamente não era assim...Ninguém quer passar por isso, mas...atendimento com sucesso".

Pergunta-se: qual a precisão  que essa mulher tinha de gravar o vídeo e fazer a comparação? Resposta: Nenhuma! Ela apenas sentiu a necessidade de promover os supostos avanços da gestão na área da saúde, tendo pra isso que se aproveitar de uma tragédia. 

Ela atuou como uma vendedora de produtos preocupada com a imagem da gestão, do que com a vida da pessoa acidentada.  Ridículo! 

Carlos Jardel