Filha do ex-prefeito Murilo, Lya Aguiar, prima de Sérgio Aguiar, vai votar em Euvaldete Ferro. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Filha do ex-prefeito Murilo, Lya Aguiar, prima de Sérgio Aguiar, vai votar em Euvaldete Ferro.

A filha do ex-prefeito Murilo Aguiar, prima do deputado estadual Sérgio Aguiar, juntamente com seu esposo Renato, manifestaram apoio ao projeto politico de oposição da Tijuca, comandado pelo ex-prefeito Chico Vaulino e pela ex-primeira dama e candidata à prefeita Euvaldete Ferro. 

Lya já havia se manifestado nas redes sociais com o número da legenda do MDB, partido de Euvaldete.  Porém o encontro, que selou aliança, aconteceu na tarde de ontem (20).

Racha na família Aguiar

Depois de ter feito os primos Glauco e Leonardo de palhaços, na pré-campanha,  o líder politico da família Aguiar, Sérgio, te amargado os dessabores do explicito racha na família. O Capitão Bebeto Aguiar foi o primeiro a detonar Sérgio em postagem indireta nas redes sociais. Depois a ex-primeira Dama Leny Aguiar, esposa do Murilo e mãe da Lya, resolveu chutar o pau da barraca com outra postagem ainda mais agressiva. 

Agora, com a prima Lya Aguiar fazendo oposição, o projeto de Sérgio, que escolheu uma "apagada" e inexpressiva candidata para tentar suceder a esposa Monica, fica mais complicado do que já está, porque engrossa o rol dos aliados que passam a desacreditar, com razão, na ideia animalesca do deputado. 

Carlos Jardel