Zombando da Justiça - Deputado Sérgio Aguiar e prefeita Monica fazem propaganda politica descaradamente com a máquina pública - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Zombando da Justiça - Deputado Sérgio Aguiar e prefeita Monica fazem propaganda politica descaradamente com a máquina pública

O casal de condenados por abuso de poder politico, Sérgio e Monica Aguiar, deputado e prefeita, marido e mulher, não perdem a oportunidade de fazerem o que não podem: propaganda politica ilegal e  de forma descarada!  Eles  estão utilizando as obras da máquina pública, como de costume,  para beneficiar a campanha politica da candidata do governo, a Elizabete Magalhães, conhecida como Betinha.  

Eles reúnem populares e realizam pequenos  "comícios" , batem fotos, gravam videos, postam em suas redes sociais e logo em seguida seus capachos, inclusive servidores do governo, se responsabilizam pela pulverização do conteúdo em grupos de whatsapp etc. Desestabilizando, desonestamente, a balança da disputa que deveria ser democrática.

Esse tipo de conduta é vedada pela Justiça Eleitoral. É considerado crime eleitoral. 

Só pra lembrar: a condenação do casal, pela Justiça Eleitoral, ocorreu justamente pelo o uso prostituto da prefeitura de Camocim em favor da campanha do deputado Sérgio.

Alô Ministério Público, alô Justiça Eleitoral! 

Carlos Jardel