Condutor do corola envolvido em acidente fatal na beira-mar de Camocim se apresenta com advogado em delegacia de sobral. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Condutor do corola envolvido em acidente fatal na beira-mar de Camocim se apresenta com advogado em delegacia de sobral.

O Camocim Polícia 24h foi informado por uma fonte da polícia que o condutor do Corola envolvido em um acidente de trânsito com vítima fatal teria se apresentado durante a tarde de terça-feira, 08, juntamente com seu advogado em uma delegacia da Polícia Civil em Sobral.

De acordo com as informações nos repassadas, o condutor do Corola é um professor conhecido como Halley e que no momento do acidente levava um amigo no banco passageiro.

A vítima do acidente fatal foi o jovem José Deocleciano Sousa de Carvalho, mais conhecido como Lourim, que residia na Rua Mendonça Ferreira, próximo à Escola Natália, no bairro São Francisco.

Ainda segundo as informações extraoficiais colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a um amigo próximo do condutor do Corola, o mesmo confirma que ao passar pela Ponte do Lago Seco teria batido levemente em uma moto Honda Pop que estava estacionada.

Teria dito que pensou em parar, no entanto, como viu algumas pessoas bebendo no local ele teria ficado com medo e preferiu sair dali. Viu ainda que duas motos começaram a segui-lo e não parou pois temeu em acontecer algo pior.

O condutor do Corola ainda teria negado que tivesse colidido intencionalmente contra a moto conduzida pela vítima. Ressaltando que essa teria sido a versão repassada por um amigo próximo do condutor do Corola.

A DRPC de Camocim ficará responsável pelas investigações sobre o caso.

Informações do Camocim Polícia 24h.