Campanha de Doação de Sangue em Barroquinha atinge meta de 50 bolsas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Campanha de Doação de Sangue em Barroquinha atinge meta de 50 bolsas


Na última quarta-feira (09) foi realizado pela equipe do HEMOCE - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará a campanha de doação de sangue no município de Barroquinha, na Unidade Básica de Saúde Amanajas Passos de Araújo.  A ação foi coordenada pela enfermeira do Hemoce, Francisca Dias, que contou com apoio da Secretaria da Saúde de Barroquinha.  

Compareceram 59 doadores. Desses, apenas 09 foram inaptos para doação cumprindo assim a meta do município de Barroquinha de 50 bolsas de sangue na campanha de 2020.

Uma equipe formada por (10) dez profissionais do Hemoce, mais o coordenador da mobilização social do município, Wuillas Fernando da Silva e a recepcionista, Tatiane Queiroz,  trabalharam para o êxito da campanha.

Por conta da Pandemia, e seguindo as recomendações de ações contra a Covid-19, as doações foram agendadas previamente por horário no site do Hemoce e comunicada com antecedência aos doadores, com um limite de 06 doadores a cada 30 minutos o atendimento teve inicio pela manhã, ás 08h e se encerrou na tarde, às14h. 

Carlos Jardel

Informações da prefeitura de Barroquinha