Camocim - Ce: Pm's do Raio prendem suspeito de participação no crime de execução de jovem e lesão de sua companheira no bairro Nossa Sra. de Fátima. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 19 de setembro de 2020

Camocim - Ce: Pm's do Raio prendem suspeito de participação no crime de execução de jovem e lesão de sua companheira no bairro Nossa Sra. de Fátima.

Está praticamente elucidado o crime de execução a bala que vitimou fatalmente o jovem Diones Alves Sousa, 22 anos, e deixou gravemente ferida sua companheira Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos. O 2º homicídio do ano em Camocim aconteceu por volta das 15h de sexta-feira, 18, na Rua Manoel Pinheiro, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, após o crime, equipes do CPRaio e do P.O.G iniciaram os primeiros levantamentos acerca do sinistro. Colhidas as primeiras informações os policiais militares “caíram em campo” no intuito de localizar os suspeitos bem o veículo preto usado por eles.

Durante as diligências uma equipe do Raio foi informada por populares que o principal suspeito seria o Carlinho filho da Muda, pois horas antes eles e outras pessoas estavam bebendo em um bar vizinho e num dado momento discutiu com os familiares da vítima e teria sido agredido pelo pai da vítima. Nesse momento Carlinho teria saído do local e ameaçado seus oponentes dizendo que voltaria. Diante das informações os pm’s do Raio se deslocaram até a casa do suspeito mais não o encontraram. Momentos depois os pm’s voltaram a casa de Carlinho e então o encontraram, sendo ele conduzido para a DPC de Camocim. Ainda dando continuidade as diligências, os militares conduziram para a delegacia mais três pessoas que teriam presenciado o desentendimento entre as partes que teria acontecido horas antes do crime.  

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, Carlos Firmino de Almeida, 23 anos, o Carlinho filho da Muda, ex-detento acusado de tráfico e assalto, é um dos principais suspeitos justamente por ter sido agredido pelos familiares da vítima horas antes do sinistro e que teria prometido voltar em tom ameaçador. Em seu depoimento ele teria negado todas as acusações e entrado várias vezes em contradição, inclusive com relatos diferentes dos prestados pelas testemunhas. Apesar de ninguém ter visto Carlinho no carro preto usado pelos assassinos para executar a vítima, ele foi autuado em flagrante por crime de participação no homicídio devido as evidências e ainda poderá ser autuado também por tentativa de homicídio em relação a jovem alvejada a bala. Cabe a polícia descobrir se ele participou de forma direta ou indireta no crime.

Indivíduo procurado 

A polícia agora segue a procura do indivíduo que teria descido do carro preto e executado Diones e lesionado sua companheira. A polícia acredita na participação de Carlinho, no entanto, quem teria “apertado o gatilho” seria outro elemento, um indivíduo alto, magro e com tatuagens. Vale ressaltar que de acordo com a polícia, quem seria executado era o pai da vítima, no entanto, como ele não foi localizado no memento do crime os criminosos executaram Diones Alves e alvejaram sua companheira.

Denúncias 

A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações sobre o paradeiro dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas para a Polícia Militar através do 190 ou 88 3621 6476 ou para a Polícia Civil pelo número 3621 6475. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Informações do Camocim Polícia 24h.