Os fantasmas da secretaria municipal da infraestrutura de Jijoca de Jericoacoara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Os fantasmas da secretaria municipal da infraestrutura de Jijoca de Jericoacoara


A Secretaria Municipal da Infraestrutura de Jijoca de Jericoacoara tem também seus servidores fantasmas ganhando gordos salários às custas dos jijoquenses "sem dar um prego numa barra de sabão". 

Os casos  mais agressivos aos olhos dos que por lá trabalham é o de um engenheiro eletricista, cujo o nome só aparece no Portal da Transparência Municipal mas que a presença, parafraseando o cantor Zeca `Pagodinho, é igual caviar:  "Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar". Esse, segundo informações obtidas pelo Revista Camocim, mora na capital Cearense.  

Detalhe: existe no município de Jijoca de Jericoacoara um engenheiro eletricista aprovado no último concurso púbico municipal, mas que nunca foi efetivado pelo prefeito Lindbergh, que prefere manter a vaga do apadrinhado politico.  



















Já o Diretor do Departamento de Planejamento Urbano, segundo as mesmas fontes do blog, é morador da cidade de Barroquinha  e seria um afilhado politico do deputado estadual Sérgio Aguiar. Esse diretor também não coloca os pés na secretaria da infraestrutura . 


Alfinetada

As evidências mostram ainda que o prefeito "Lindbergh Perseguidor Martins" não tem o costume de tratar as contratações temporárias de servidores dentro da legalidade estabelecida constitucionalmente, ou seja, através de concurso público ou de rigorosa e criteriosa seleção pública. Aliás, qual foi a última vez que se ouviu falar em edital de seleção púbica para contratação temporária de servidores da prefeitura de Jijoca? Qual foi o projeto de contratação enviado para aprovação da Câmara de vereadores? 

Se nunca teve, então podemos dizer que o prefeito Lindbergh está cometendo improbidade administrativa. 

Alô Ministério Público, alô vereadores! 

Carlos Jardel