"O vereador Naldo é um homem sem palavra", declarou o ex-aliado Alexandre Frios. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 29 de agosto de 2020

"O vereador Naldo é um homem sem palavra", declarou o ex-aliado Alexandre Frios.

Alexandre é também suplente de vereador do grupo Aguiar.



Segue o texto do comerciante Alexandre Frios, ex-cabo eleitoral do suplente de Vereador Naldo da Mercenária. Confira:

Nota de esclarecimento

"Ola, caros amigos Camocinenses, é com grande alegria que hoje me dirijo até vocês para dar algumas explicações a respeito do meu racha com o Suplente de Vereador Naldo Araújo, o então, Pré Candidato a Vereador Naldo da Boa Esperança. Meus amigos, logo no começo, o Naldo veio até mim e pediu o meu apoio para ele conseguir chegar até a Câmara de Vereadores e, claro, precisava do meu apoio enquanto Comerciante que sou. Eu aceitei sem ganhar nada em troca. Nunca o Vereador Naldo me deu um centavo. Vale ressaltar, que fiz muito pra ajudar o nobre, até dinheiro eu tirei do meu bolso para custear as despesas do nobre vereador Naldo.

Meus amigos tudo ia bem, eu e Naldo estávamos em um bom momento, tínhamos várias visitas para fazer, mas o Vereador Naldo é um homem sem palavra, não me respeitou, e nem respeitou a minha opinião.

No ano de 2019 o Vereador Zezinho Silva me ameaçou dentro da sessão e o nobre vereador Naldo foi até a Civil comigo e lá abrimos um B.O contra o vereador Zezinho, sendo que pouco dias depois o vereador Naldo que ajudou com seu depoimento veio me pedir pra retirar o nome do mesmo do processo, sem respeitar a minha opinião.

Eu, sem dúvida alguma, tentei denegrir a imagem e a honra do Vereador Naldo e continuei trabalhando e ajudando aquele vereador, mais o mesmo utilizou do seu whatsapp para tentar me intimidar dizendo "Alexandre não faça uma coisa dessa, você esta me queimando, denegrindo a minha imagem e você sabe que você está me atrapalhando".  Meus amigos, eu que tanto ajudei esse cara e agora recebi o que em troca? Nada! Nenhum Muito obrigado!.

O mesmo tentou mudar o meu pensamento e a minha opinião, vale ressaltar que em momento algum quis atrapalhar o Vereador Naldo e sim só quis ajudar.

O mesmo, ainda por cima, anda espalhando que eu, Alexandre Frios, comerciante, sou muito ingrato. Sendo meus amigos que o Naldo nunca me ajudou em nada, nem um litro de gasolina ele deu. Meus amigos estou vindo aqui justificar minha saída do lado do Naldo da Boa Esperança.

Forte abraço do amigo Alexandre Frios e deixo aqui meu muito obrigado a todos que de alguma forma me receberam em sua casa."