Jijoca - página da prefeitura descumpre normas eleitorais e faz escancarada propaganda politica pro prefeito Lindbergh Perseguidor Martins. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 18 de agosto de 2020

Jijoca - página da prefeitura descumpre normas eleitorais e faz escancarada propaganda politica pro prefeito Lindbergh Perseguidor Martins.

A prefeitura de Jijoca de Jericoacoara continua fazendo, escancaradamente, em suas redes sociais, propaganda politica antecipada pro prefeito perseguidor Lindbergh Martins, que zomba da legislação eleitoral da mesma forma que zomba da população de Jijoca e das leis.

A  Lei Eleitoral nº 9504/97 e a Emenda constitucional  107 restringe os veículos oficiais de comunicação do governo a divulgarem apenas conteúdos de cunho educativo e à pandemia de Covid-19. Muitas prefeituras desativaram suas páginas, deixando apenas os portais oficiais e com informações apenas do coronavírus.

Em Jijoca, o prefeito, que não respeita nada e ninguém, apesar de ter deixado um comunicado sem citar a Lei Eleitoral, deixou a página de Facebook no ar, pelo menos até o fechamento dessa matéria, com vídeos, fotos e textos exaltando sua administração, numa especie de culto à personalidade, ferindo de morte a Constituição Federal que reza o principio da impessoalidade. 

Se o prefeito fosse sério - e pelo o que faz: não é! - teria, pelo menos, retirado todas as matérias nas quais ele se promove, assim como muitas prefeituras fizeram. 

Alô vereadores, alô Ministério Público Eleitoral.!

Carlos Jardel