Guarda Municipal, Façanha retorna ao trabalho após grave acidente sofrido em janeiro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 1 de agosto de 2020

Guarda Municipal, Façanha retorna ao trabalho após grave acidente sofrido em janeiro


O Guarda Municipal de Camocim, Façanha Bezerra, voltou ao trabalho após longo período de recuperação de grave acidente de trabalho sofrido em 13 de janeiro deste ano, quando foi atingido por um aro de ferro do pneu de um trator que estava sendo removido do pátio da Guarda. O agente acompanhava a remoção do veículo no momento do incidente.

O impacto atingiu o tórax e a perna do servidor público causando grave lesão. Façanha foi socorrido para Sobral onde esteve por um mês internado em um hospital, permanecendo por 12 dias em coma induzido.

Uma corrente de oração e torcida pela recuperação do agente Municipal logo se formou na internet unindo amigos, colegas de farda, familiares e pessoas anonimas em prol da recuperação do Guarda. 

Ao retornar para casa em 6 de fevereiro, Façanha enfrentou longos dias de resguardo para se recuperar das lesões sofridas. Numa tendencia de melhora crescente, o agente retornou então ao trabalho no final do mês de maio, porém, logo teve que se ausentar após testar positivo para Covid-19, que o manteve afastado novamente das suas funções. 

Com saúde restabelecida, Façanha retornou a função na sede da Guarda Civil Municipal de Camocim já no mês de junho onde segue até hoje. Ao Blog, o agente manifestou seus agradecimentos as inúmeras manifestações de apreço e solidariedade a sua pessoa.

O guerreiro Francisco Liduino Bezerra, pode contar duas história de superação ao vencer o grave acidente sofrido e a Covid-19 no mesmo ano. Parabéns!

Informações do Camocim Portal de Notícias.