Chico Vaulino e Euvaldete se reúnem com pré-candidatos do PCdoB - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 9 de agosto de 2020

Chico Vaulino e Euvaldete se reúnem com pré-candidatos do PCdoB

 

A reunião com pré-candidatos a vereador do PCdoB , conhecido também como Movimento 65, foi realizada ontem (08) na Tijuca, residência do casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro e contou ainda com a presença do pré-candidato a vice-prefeito Raimundo do Dão. 

Nesse encontro, de acordo com o vereador Juliano Cruz,  "foi somado as forças e vontades de resgatar Camocim e entregá-la para as mãos do povo, tirando das garras daquelas que não querem nada com nosso povo".

O PCdoB nas últimas eleições municipais fazia parte da base politica do grupo Aguiar e rompeu para integrar a oposição. Neste sentido, o Movimento 65 tem fortalecido seu corpo de integrantes e tem promovido articulações importantes no cenário politico visando as eleições de 15 de novembro.

A ex-primeira Dama e pré-candidata a prefeita da oposição, Euvaldete Ferro, ressaltou a importância do arco de alianças no sentido não apenas do pleito eleitoral mas para a concretização de um projeto de aperfeiçoamento da cidadania a partir do restabelecimento de politicas públicas voltadas para a população, principalmente para as pessoas mais carentes de Camocim.

Carlos Jardel