Ataíde: Medidas preventivas e assistenciais poderiam ter evitado o caos em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de maio de 2020

Ataíde: Medidas preventivas e assistenciais poderiam ter evitado o caos em Camocim

O  mau uso do dinheiro público cria e situação precária


O empresário Ataíde Araujo, conhecido também como Ataíde Construções, disse, através de suas redes sociais, referindo-se a situação da saúde pública de Camocim, que "medidas preventivas e assistenciais poderiam ter evitado o caos" e que  "o  mau uso do dinheiro público no nosso município vem fazendo com que nossa saúde púbica, de forma geral, esteja em situação precária".

"Estamos vivendo momentos difíceis, e diante dessa situação, eu, como cidadão camocinense, venho prestar minha solidariedade a  todos, e mais ainda aos  familiares daqueles que perderam a vida por conta deste  vírus tão cruel.

Diante da situação, vejo que nosso povo não poderia estar sofrendo tanto, pois medidas preventivas e assistenciais poderiam ter evitado o caos. Ocorre que o  mau uso do dinheiro público no nosso município vem fazendo com que nossa saúde púbica, de forma geral, esteja em situação precária.

É lamentável, porém devemos lutar e pedir a Deus que tudo isso passe, e que os amigos do nosso amadureça a compreensão de que tudo pode mudar, e que o povo sempre será o mais atingido quando se tratar de políticas públicas de saúde mal implantadas.

Sabemos que muitos serão os desafios, mas nós podemos tentar mudar, basta que todos lutem por uma causa que possa ser em benefício de todos em 2020.

Envio meu abraço solidário a todos  e nossas orações para todos os camocinenses que estão lutando para se curar desta doença e também para os que estão cumprindo rigorosamente o isolamento e o distanciamento social buscando preservar a saúde coletiva".