Martinópole - prefeito Júnior Fontenele se fortalece ainda mais com adesão de Bruna Aguiar, principal vereadora da oposição. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 9 de março de 2020

Martinópole - prefeito Júnior Fontenele se fortalece ainda mais com adesão de Bruna Aguiar, principal vereadora da oposição.

A cidade de Martinópole historicamente tem a política como algo muito forte durante os quatro anos entre um pleito e outro, muitas articulações e adesões acontecem nesse período! E no que diz respeito a estratégia política, o atual prefeito  Júnior Fontenele vem “destruindo” o grupo político da oposição, que além de não ter a presença de um líder na cidade, já que o principal nome do grupo reside em Parnaíba, sofreu uma baixa enorme nesse fim de semana.

A ex presidente da Câmara e vereadora, pela segunda vez consecutiva, Bruna Aguiar e seu marido, o líder político Joe Aguiar, firmaram parceria com o prefeito Júnior Fontenele e com isso deixam o cenário no legislativo com a situação tendo 6 vereadores, contra 03 (três) da oposição.

Vale lembrar que os três principais suplentes do grupo do ex prefeito James Bel, também já haviam aderido ao Grupo dos Fontenele!

Alfinetada

Cada vez mais enfraquecido, James Bel não teria gostado nem um pouco de ter sofrido mais essa baixa e  teria ordenado via Whatsapp, lá do Piauí, que seus adeptos no município tentassem diminuir o impacto da “virada” de Joe e Bruna Aguiar, procurando meios de denegrir a imagem dos mesmos em redes sociais, só que o que aconteceu foi uma avalanche de curtidas e comentários elogiando mais uma vez a astúcia e articulação política do prefeito  Júnior, ao trazer a principal vereadora de oposição.

Mais 

E já há um comentário na cidade que essa ausência de James Bel no município tem deixado o seu pré -candidato a vice-prefeito, o ex-vereador Felipe Felix, cada vez mais impaciente pra ser ele o cabeça de chapa, por medo do Prefeito Júnior Fontenele fazer com que a oposição se resuma, em pouco tempo,  a apenas aos familiares e amigos mais próximos do ex-prefeito James, que foi afastado do seu mandato quando era prefeito, não chegando sequer a concluir os quatro anos.

Carlos Jardel