"Se vocês querem perseguir, persigam a mim, mas deixem meu filho especial em paz, o tratamento dele é necessário ".
A denúncia foi feita pelo senhor José Romildo, pai do jovem com necessidades especial Diogo José. No vídeo, ele relata que recebeu pela manhã a ligação telefônica do Centro de Especialidades Odontológicas do Munícipio - CEO informando que o atendimento do jovem, marcado para ontem, quinta-feira, dia 06, não iria ocorrer e seria agendado para o próximo mês ( 30 dias).

"Estou aqui informando pro povo de Camocim que isso não passa de perseguição politica", afirmou deixando o recado, "se vocês querem perseguir, persigam a mim, mas deixem meu filho especial em paz, o tratamento dele é necessário e ele está fazendo".
Zé Romildo disse ainda que do dia 29 maio de 2019 a té a presente data seu filho só foi atendido apenas quatro vezes, "porque quase todas as vezes eles ligam logo pela manhã e dizem que o médico não vem. Mas hoje eu constatei que o médico estava lá e consultado".
Confira o vídeo acima.
Carlos Jardel