3ª CIA/3º BPM de Camocim não garante reforço policial nos eventos do carnaval na região - Revista Camocim

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

3ª CIA/3º BPM de Camocim não garante reforço policial nos eventos do carnaval na região

A orientação é  para que  as programações dos eventos - inclusive o mela-mela - sejam revistos. Muitas cidades já cancelaram a festa por falta de segurança.

O comandante da 3ª CIA / 3º BPM, de Camocim, Tenente-Coronel Carlos Eduardo Sousa, enviou oficio aos prefeitos da região que irão realizar a festa de carnaval informando que não haverá reforço policial suficiente para fazer a cobertura integral dos eventos carnavalescos. 

A informação obtida pelo Revista Camocim  é de que o reforço solicitado pelo Comandante não foi atendido devido ao motim dos PMs deflagrado nos últimos dias no estado. 

A cobertura do carnaval nas cidades da  região deverá contar apenas com o efetivo local do batalhão e um pequeno reforço incapaz de atender todas as necessidades da festa.  

A orientação é  para que  as programações dos eventos - inclusive o mela-mela - sejam revistos em virtude da situação de anormalidade que poderá comprometer a segurança pública dos foliões. 

Em tempo: Vários municípios cancelaram suas festas de Carnaval alegando impossibilidade de garantir a segurança do evento.

Carlos Jardel