Chaval - prefeito constrói barragens, bueiros, passagem molhada e facilita a vida de moradores da Zona Rural - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Chaval - prefeito constrói barragens, bueiros, passagem molhada e facilita a vida de moradores da Zona Rural


O prefeito sebastiãozinho concluiu a tão sonhada reforma da Passagem Molhada  da comunidade Malhada da Areia, na Zona Rural de Chaval, que era um compromisso assumido pela  administração municipal.

A obra, que foi concluída ainda no ano passado, era também um sonho de 20 anos dos moradores das comunidades de de Jatobá e Pau D'Arco.

Bueiro

Já na comunidade do Retiro, no dia 31 de dezembro, último dia do ano de 2019, o prefeito  construiu mais um bueiro para garantir a trafegabilidade na estrada vicinal e resolver um problema grave, registrado principalmente nos períodos chuvosos.  Com o bueiro,  os condutores de veículos agora  podem  trafegar sem problemas.

Prestes as ser concluída
Logo na primeira semana de Janeiro de 2020, o prefeito esteve na comunidade do Carneiro, visitando o início das obras da Barragem da localidade,  que também "era um sonho dos moradores, esperado durante anos. 

"Nosso compromisso é de continuar trabalhando e acompanhando de perto o andamento das obras, garantindo a maior agilidade possível nos trabalhos", enfatizou o Chefe do Executivo Chavalense.

Carlos Jardel