Barroquinha - Secretaria informa que que viagens com passageiros para tratar de prolemas de saúde não estão paralisadas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Barroquinha - Secretaria informa que que viagens com passageiros para tratar de prolemas de saúde não estão paralisadas

A secretaria municipal de saúde de Barroquinha, em virtude da propagação de publicações equivocadas postadas em redes sociais, vem através desta nota informar que as viagens com passageiros para tratar de problemas de saúde em Sobral, Parnaíba e Fortaleza não estão paralisadas, sendo que as de Sobral acontecem às segundas e quartas-feiras semanalmente.

Para que o serviço se mantenha organizado e seja ofertado com qualidade, as viagens são marcadas previamente na secretaria, observando o grau de prioridade dos pacientes, bem como a capacidade máxima de passageiros permitida no transporte sanitário (topique).

Atualmente estão paralisadas as viagens com pacientes para os serviços do consórcio público de saúde de Camocim (Policlínica e CEO), pois os transportes sanitários que realizarão esses translados ainda se encontram em processo licitatório.

Seguimos trabalhando diariamente para ampliar o acesso e garantir o direito à saúde de todos, executando ações e serviços que asseguram a integralidade do cuidado à saúde para quem precisar.

Secretaria da Saúde de Barroquinha