Atleta camocinense busca apoio e patrocínio para participar de campeonato de Jiu-Jitsu - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Atleta camocinense busca apoio e patrocínio para participar de campeonato de Jiu-Jitsu

O atleta Wellington Carvalho, faixa azul, começou a treinar por volta dos 13 anos com o professor Stênio Silva da equipe Checkmat Ceará e Dojo Silva Team de Camocim, logo veio à paixão de competir, querendo desde cedo ser um atleta de ponta. 

O atleta se divide entre os treinos e os estudos, já coleciona vários títulos na sua categoria, já participou de vários campeonato no estado do Ceará sendo medalhista em alguns campeonatos importantes como o campeonato cearense e o campeonato brasileiro de CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) tendo entre outros os títulos. 

Hoje aos 20 anos ele mora no Rio de Janeiro, treinando na equipe JJ for Life e levando uma vida de atleta, tem o sonho de ir mais longe, mais se esbarra na falta de apoio. Mas para concretizar esse sonho o atleta está promovendo uma rifa para ajudar nas despesas para participação do campeonato que  são altas, já que no dia 28 e 29 de Março, Wellington Carvalho vai representar a cidade de Camocim no  Floripa Fall International Open Jiu-Jitsu Ibjj, que será realizado na cidade de Florianópolis/SC.

Quem quiser patrocinar ou ajudar com uma pequena doação em dinheiro para o atleta, basta ligar para (21) 96558-1002 whatsapp ou falar no instagram @wellingtoncarvalhobjj.

Por Ricardo Pimpão/Via Resenha Esportiva
Camocim Portal de Noticias