Aplicativo de viagens de moto começa a operar em Fortaleza na semana que vem - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de novembro de 2019

Aplicativo de viagens de moto começa a operar em Fortaleza na semana que vem

A partir da próxima semana, estará disponível em Fortaleza o "Picap", aplicativo de corridas de moto em Fortaleza. O aplicativo já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, sendo utilizado por cerca de 150 mil usuários. Por meio das redes sociais, motociclistas interessados já podem se cadastrar.

O CEO do aplicativo, Diogo Travassos, explica que o "Picap" é uma alternativa aos problemas de trânsito. Conforme ele, com o aplicativo é possível observar uma redução de até 50% no tempo de deslocamento. “Salvador e Fortaleza são duas capitais com cerca de três milhões de habitantes, com características distintas, mas com problemas parecidos em relação à mobilidade urbana. Nossa meta aqui é dobrar nossas operações em todo o País e, mais para frente, expandir os serviços a outras cidades deste porte.” comenta.

O tutorial para cadastramento está disponível no Instagram da empresa. O motociclista precisa ter no mínimo dois anos de habilitação e apresentar a Carteira Nacional de Habilitação tipo A, documentos atualizados do veículo, possuir uma motocicleta com até 10 anos de fabricação, motor de no mínimo 100 cilindradas e ter no mínimo 21 anos.

O POVO