Lula ganha Prêmio Direitos Humanos 2019 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de outubro de 2019

Lula ganha Prêmio Direitos Humanos 2019

Enquanto aguarda a divulgação do resultado do Prêmio Nobel da Paz, na sexta-feira (11), o ex-presidente Lula irá receber nesta quinta (10) o Premio George Meany-Lane Kirkland de Direitos Humanos 2019.

A distinção honrosa ao petista será entregue na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba por Richard Trumka, presidente da maior central sindical norte-americana, a AFL-CIO.

O secretário-geral da maior central espanhola, a UGT, Pepe Alvarez também visita Lula na quinta.

A projeção da campanha Lula Livre fora do Brasil e sua caracterização como preso político aumentam o desconforto interno com uma situação que joga mais lenha na queima da imagem internacional do país. Cada distinção externa, como a concessão do título de cidadão honorário de Paris, faz aumentar a busca por solução para o caso de Lula, que já recusou a progressão de regime proposta por seus próprios acusadores, os procuradores da Lava Jato, persistindo na proclamação de sua inocência e na denúncia de sua condenação como uma trampa da Lava Jato para impedir sua eleição. Bolsonaro se elegeu e premiou Moro com o Ministério da Justiça.

Blog do Esmael