Camocim - Desabafo do Dia do Servidor Público - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de outubro de 2019

Camocim - Desabafo do Dia do Servidor Público

Segue o desabafo de um servidor público municipal de Camocim, que pediu para não ser identificado por medo de perseguição da prefeita Monica e do Deputado Sérgio Aguiar.

- Ontem foi comemorado o dia do servidor público e eu me pergunto o que tenho pra comemorar?!. Ah, seu salário está em dias. Sim, é verdade. Mas está defasado. Essa administração ajustou o salário da prefeita e seu vice, vereadores e comissionados. E o restante dos funcionários? Muitos direitos nossos não são respeitados. Não nos dão a licença prêmio e o reajuste obrigatório anual. É uma luta pra tirar férias.

Os nossos representantes sindicais não costumam ser recebidos e quando são, enganam eles com tanto desrespeito, que é difícil até de acreditar.

Várias causas trabalhistas, garantidas na Lei que rege o funcionário público são ignoradas. Funcionários concursados, de confiança, comissionados, foram engabelados e desde o começo do ano exercem a função comissionada mas não recebem o valor devido. E ainda são obrigados a comparecer nos eventos da administração para gritarem o"uhru!" e pra baterem palmas, morrendo por dentro de decepção e rancor. 

 O que temos pra comemorar? Ah sim. Nós temos o que comemorar... Melhor prefeita por 7 anos consecutivos. Que piada!