Anuário do Direito: Advogado camocinense é homenageado pelo Grupo Opovo de Comunicação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Anuário do Direito: Advogado camocinense é homenageado pelo Grupo Opovo de Comunicação

O advogado Zenilson Coelho foi um dos profissionais homenageados pelo Grupo O Povo de Comunicação na noite desta segunda-feira, 30, no espaço Arte e Cultura O povo em Fortaleza. O camocinense ilustrará o livro Anuário do Direiro 2019 juntamente com outros nomes da advocacia cearense. A iniciativa do evento da faculdade Unicatólica em parceria com O Povo. 

A publicação traz citações, entrevista com profissionais e as novas tendencias tecnológicas utilizadas para o aperfeiçoamento da advocacia e o uso das redes sociais. O livro é direcionado a instituições, órgãos de ensino do Direito e estudantes. 

Na oportunidade, o advogado Zenilson Coelho se encontrou com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/CE, Erinaldo Dantas. 

"Esse destaque muito revela o compromisso e o zelo presentes em nosso trabalho no exercício do Direito. Agradeço, antecipadamente e com humildade, a homenagem ao desempenho desse escritório 100% camocinense, que está a serviço no município e região." Disse o Zenilson a nossa publicação. 

André Martins
Camocim Portal de Noticias