Kleber teria ameaçado Guriú caso associação de moradores viesse a permitir Erasmo realizar curso para jovens - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Kleber teria ameaçado Guriú caso associação de moradores viesse a permitir Erasmo realizar curso para jovens

"De forma inexplicável o presidente da associação disse que não cederia mais o espaço para realização do curso realizado por Erasmo".


O vereador Kleber Veras (PDT) teria ameaçado de restringir benefícios e até mesmo a suspensão do serviço de coleta de lixo da comunidade de Guriú, caso o presidente da referida associação comunitária viesse a conceder espaços para o vereador Erasmo Gomes (PSL) desenvolver trabalho social para os jovens da comunidade.

No dia 1º de junho a página Portal de Camocim, ao noticiar a realização do evento, explicou: que "o curso inicialmente estava previsto para acontecer na sede da Associação de Moradores, houve uma reunião na qual os sócios deliberam e decidiram por ceder a casa sede da instituição para o curso, pois iria trazer conforto e benefícios para os jovens filhos dos associados, contudo, de forma ainda inexplicável o presidente na sexta-feira à noite, véspera do curso disse que não cederia mais o espaço da associação. Mesmo com o imprevisto de ultima hora o curso não foi adiado, sendo realocado para o Centro de Formação da Mãe Rainha. 

A denuncia foi feita recentemente pelo próprio vereador Erasmo durante discurso na Tribuna da Câmara. Ele falou ainda sobre a existência de provas que confirmam a denúncia, que supõe abuso de poder politico. 

O Revista Camocim, em parceria com o radialista Miqueias Santos, sem citar nomes, já havia publicado no dia primeiro de agosto  AQUI, a  informação de que um vereador da base do governo teria ameaçado de suspender benefícios e  inclusive o serviço da coleta de lixo na comunidade.

O blog obteve a informação ainda de que o ex-presidente da Câmara e atual líder do Governo teria ameaçado a associação em nome da prefeita Monica  e do deputado Estadual Sérgio Aguiar.

Carlos Jardel