Governo cancela evento em Senador Sá após publicação agressiva de Bel Júnior - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Governo cancela evento em Senador Sá após publicação agressiva de Bel Júnior

O governo do Estado cancelou a solenidade de inauguração da  brinquedopraça e da academia de ginástica de Senador Sá,  que estava agendada para ocorrer hoje com a presença da primeira Dama do Estado, Onléia Santana e da Governadora em Exercício Izolda Cela. O motivo, conforme fontes do Revista Camocim, teria sido as postagens desrespeitosas e agressivas do líder da fragmentada oposição do Município, Bel Júnior, que insuflou a população a vaiar o palco das autoridades estaduais durante o evento, podendo assim transtornar  a ordem pública. 

Para membros do estado, ainda segundo o que apurou o blog, a publicação do oposicionista do Município foi desrespeitosa e irresponsável com o Estado e com a população.

Bel deixou claro em sua postagem a intenção de constranger o Governo de Camilo Santana,  utilizando a população como massa de manobra. "Mostre ao governo estadual que o povo de Senador Sá não aceitará ser mercadoria", disse.

Mais cedo, completamente transloucado, Bel Júnior ameaçou de processar um blogueiro local por ter criticado sua postagem agressiva incentivando a desordem.

Bel Júnior é irmão do ex-prefeito de Martinópole, James Bel, que foi afastado de seu  mandato  pela Justiça, acusado de praticar corrupção na máquina pública. Os dois são sobrinhos dos acusados terem sido os mandantes do assassinato do radialista Gleydson Carvalho. 

Carlos Jardel