Acometido pelo "complexo do estaleiro" - Ricardo posta fotos com empresariado espanhol falando em instalação de fábrica em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Acometido pelo "complexo do estaleiro" - Ricardo posta fotos com empresariado espanhol falando em instalação de fábrica em Camocim

O Secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico de Camocim, Ricardo Vasconcelos,  informou que esteve na manhã de ontem,  quarta-feira (04), em Fortaleza,   na sede da empresa espanhola Crusoé Foods, pertencente ao Grupo Espanhol Jealsa Riaxeira. Ele se reuniu com o diretor do grupo. Ramon Gonzalez, o diretor financeiro José Maria Gonzalez e o Controller Fernando Botelho, para tratar de uma possível instalação de uma unidade da Fábrica em Camocim .

 A empresa, segundo o Secretário do Turismo, já tem uma filial na cidade de São Gonçalo do Amarante e que gera em torno de 400 empregos diretos. E sem aprofundar sobre o teor da reunião,  Ricardo disse ter  saído bastante otimista,  pois Camocim teria preferência devido a instalação do Terminal Portuário Pesqueiro. 

"Esta é apenas a primeira de uma série de visitas que iremos fazer a diversas empresas com a intenção de implantar mais uma indústria em nossa cidade", disse o secretário.

Alfinetada

O vereador Ricardo só pode ter sido acometido pela doença "complexo de estaleiro".  Pois fotos igual a essa, com pretensos empresários investidores para Camocim, a prefeita Monica e o deputado estadual Sérgio Aguiar tem os montes arquivadas. Quem não lembra das fotos da "saga estaleiro russo" em Camocim, prometido há quase uma década? Quem não lembra de uma série de matérias  na imprensa local e estadual dando por certa a instalação do empreendimento em Camocim? Quem não lembra as vezes que Monica e Sérgio prometeram o famigerado estaleiro?

Foram fotos e matérias que serviram apenas para ludibriar o camocinense com a falsa promessa. 

Pois bem, agora é a vez do Secretário Ricardo protagonizar a saga da fábrica. 

Contudo, estamos rezando para que a promessa se cumpra!

Carlos Jardel