Sargento Guilherme explica porque não aceitou a convocação para Sessão de Julgamento do Vereador Erasmo - Revista Camocim

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Sargento Guilherme explica porque não aceitou a convocação para Sessão de Julgamento do Vereador Erasmo

Sargento Guilherme é suplente de vereador pela coligação PR/PSDB e está na linha de sucessão do vereador Erasmo Gomes.  Ele rejeitou a convocação do Presidente da Câmara, César Veras, para ser empossado e participar da Sessão Legislativa que votará hoje, às 20h, o Relatório Final da Comissão Processante que trata da denuncia de quebra de decoro parlamentar por parte do Vereador Erasmo.

A nota de esclarecimentos foi postada hoje pela manhã no perfil de Facebook do Sargento AQUI


NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Bom dia a todos.

Eu Guilherme Oliveira Sousa, 

Sargento Guilherme, venho através deste informar a todos os meus amigos, simpatizantes e os 270 eleitores que nas eleições de 2016 me confiaram seu voto em apoio as minhas propostas de trabalho, justificar a não aceitação á uma convocação do presidente da Câmara de Camocim, para compor o quadro de vereadores para uma sessão extraordinária.

Bem Srs (as). todos sabem que sou militar e a aceitação dessa convocação acarretaria na minha aposentadoria precoce da Polícia Militar.

Mas não é a única razão.

Minha gente, fico pensando como a política faz de Homens e Mulhesres honrados que deveriam está preocupados único e exclusivamente com as problemáticas do povo Camocinense, se prestam á discussões inúteis de fórum íntimos, por motivos fúteis, como se nunca tivessem dentro do seu eu, executado as mesmas ações erradas dos outros.

Amigos analisem bem antes de escolher seus representantes.

Obrigado a todos.

Carlos Jardel