O prefeito de Barroquinha, Professor Ademar, anunciou em sua página no Facebook a conquista de uma emenda parlamentar enviada ao Município pelo deputado Federal AJ Albuquerque.
"É com grande satisfação que anuncio a liberação de emenda de custeio no valor de R$ 615.000,00, postou o prefeito, informando que o valor é destinado para " o incremento da Atenção Básica".
"Agradeço o empenho do Deputado Federal AJ Albuquerque, que não mede esforços para garantir investimentos na área da saúde do município de Barroquinha", disse Ademar ao postar foto ao lado do deputado Federal.
No início do mês passado (Julho), com o objetivo de conseguir benefícios para o Município, o prefeito Ademar articulou o encontro do seu Secretário Municipal da Saúde, Márcio Lima, com o deputado AJ Albuquerque, em Brasilia - relembre AQUI-. Na ocasião o Federal havia se comprometido em atender os pedidos do prefeito Ademar em prol de Barroquinha.
Carlos Jardel